Acesso Associados       Contato
 
Notícias

Abertas as inscrições para o Exame AMP 2017

Desde sábado, 16 de setembro,( até o dia 16 de outubro, estão abertas as inscrições para o Exame AMP 2017, a maior prova de seleção para médicos residentes do estado, que oferece 282 vagas em residência médica de 15 diferentes instituições paranaenses.

Para este ano, Coordenadorias de Residência Médica de sete diferentes cidades do Estado confiaram a organização da prova de seleção de seus residente à Universidade Corporativa da AMP (Ucamp). Em uma única prova, os médicos e formandos em medicina podem concorrer a vagas em Curitiba, Londrina, Ponta Grossa, Cascavel, Campo Largo, Pato Branco e Sarandi.

A primeira fase do Exame está previsto para o dia 15 de novembro, com provas aplicadas, simultaneamente, em Curitiba e Londrina. A segunda fase é de responsabilidade de cada Coreme.

“O Exame AMP vem se consolidando como uma das principais provas do Brasil para a seleção de médicos residentes. Nosso corpo docente responsável pela elaboração das questões altamente qualificado e nossa expertise na organização de todo esse processo seletivo tem atraído novas instituições a cada ano. E quem ganha com isso é o candidato, que pode concorrer a vagas em diferentes instituições realizando apenas uma prova”, explica o superintendente da Ucamp, José Fernando de Macedo.

Clique aqui para acessar todas as informações sobre o Exame AMP, como edital, lista de vagas, manual do candidato, ficha de inscrição e programação.

Fonte: AMP

Voltar

FEHOSPAR
Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviço de Saúde no Estado do Paraná

R. Augusto Stresser, 600 - Curitiba - PR - CEP: 80030-340
Fone: (41) 3254-1772 - e-mail: fehospar@fehospar.com.br

Copyright Fehospar © Todos os Direito Reservados.

hidea.com

Facebook