Acesso Associados       Contato
 
Notícias

42 vagas em Residência Médica na Santa Casa de Londrina

Abertas as inscrições para 42 vagas de residência médica na Santa Casa de Londrina. As vagas estão distribuídas em 11 especialidades: Anestesiologia (3); Cardiologia (3); Clínica Médica (6); Cirurgia Geral (5); Cirurgia Vascular (1); Endoscopia (2); Medicina de Família e Comunidade (14); Nefrologia (2); Neurologia (2); Neurocirurgia (1); Ortopedia e Traumatologia (3).

A residência da Santa Casa é reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM). O concurso é aberto a médicos com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou estudantes do último ano de Medicina. Diplomas de instituições estrangeiras precisam ser validados pelo MEC.

As inscrições continuam até 16 de outubro e são feitas somente pelo site da Associação Médica do Paraná - www.amp.org.br. As provas serão em 15 de novembro (escrita) e 09 de dezembro (arguição curricular).

A residência em Medicina de Família e Comunidade ainda depende da aprovação pelo MEC, sem prazo definido para ocorrer. Os aprovados começam as atividades em março de 2018. Outras informações na aba Edital do site www.iscal.com.br.

Fonte: AMP

Voltar

FEHOSPAR
Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviço de Saúde no Estado do Paraná

R. Augusto Stresser, 600 - Curitiba - PR - CEP: 80030-340
Fone: (41) 3254-1772 - e-mail: fehospar@fehospar.com.br

Copyright Fehospar © Todos os Direito Reservados.

hidea.com

Facebook