Acesso Associados       Contato
 
Notícias

Grupo de estudos de RH vai avaliar propostas de negociação da CCT 2018/2019

O SINDIPAR (Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná) realizou na manhã desta quarta-feira, 7 de fevereiro, Assembleia Geral Extraordinária reconvocada para tratar das negociações com o SINDESC e a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) para o período de 2018 a 2019. A reunião ocorreu no auditório da Unicred, no Batel, contando com representantes de mais de 30 estabelecimentos de serviços da base territorial. Da AGE deliberou-se em instalar um grupo de estudos com encarregados do setor de recursos humanos das empresas, visando a análise dos principais pontos propostos na negociação. Após concluído o trabalho, será marcada nova assembleia.

A AGE desta quarta foi conduzida pelo assessor jurídico do SINDIPAR e FEHOSPAR, Bruno Milano Centa, coordenador das negociações. A pauta da assembleia incluía a aprovação de critérios de negociação coletiva para os empregados de categoria preponderante, de categorias superiores e para os empregados de nível técnico e/ou categorias diferenciadas, para os estabelecimentos localizados nos municípios que compõem a base territorial do SINDIPAR. Também visava autorização para instauração de dissídio coletivo.

Para participar das assembleias, é indispensável a comprovação da condição de associado e proprietário/cotista de estabelecimento de serviço de saúde ou o porte de procuração específica do detentor dessa condição. O direito a voz é restrito aos associados em dia com as suas obrigações, como deliberado em assembleia constituída para finalidade específica.

 

Fonte: SINDIPAR

Voltar

FEHOSPAR
Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviço de Saúde no Estado do Paraná

R. Senador Xavier da Silva, 294 - São Francisco - Curitiba - PR - CEP: 80350-060
Fone: (41) 3254-1772 - e-mail: fehospar@fehospar.com.br

Copyright Fehospar © Todos os Direito Reservados.

hidea.com

Facebook