09/06/2026
O presidente da FEHOSPAR, Rangel, participou na última quarta-feira (03), em Londrina, da celebração promovida pelo Plano de Saúde Hospitalar em comemoração à marca de 90 mil beneficiários. O evento foi realizado às 18h30, no Centro Médico do Plano de Saúde Hospitalar, localizado na Rua Rio de Janeiro.
A ocasião reuniu lideranças, colaboradores, parceiros e representantes do setor de saúde para celebrar uma trajetória de crescimento e consolidação da operadora, que atualmente é a maior da região de Londrina e uma das principais referências em saúde suplementar no Paraná.
Com quase 60 anos de atuação, o Plano de Saúde Hospitalar possui centros médicos em Londrina, Ibiporã, Arapongas, Rolândia e Cambé, além de contar com um pronto atendimento pediátrico equipado com tecnologia de ponta para oferecer assistência qualificada à população.
Entre os principais reconhecimentos conquistados pela instituição está a certificação máxima em Atenção Primária à Saúde concedida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), sendo a única operadora de Londrina e região a alcançar esse nível de excelência. A operadora também reúne os selos Ouro das RN 506 e RN 507 da ANS, que reconhecem boas práticas de governança, qualidade assistencial e experiência do beneficiário.
Outro diferencial é a integração com o Hospital Evangélico de Londrina, hospital próprio da operadora, que possui certificação ONA Nível 3 – Excelência em Gestão, acreditação internacional QMENTUM e figura entre os 100 melhores hospitais do Brasil, segundo ranking da revista Newsweek. A instituição também é reconhecida há 30 anos consecutivos pelo prêmio Top de Marcas.
Para a FEHOSPAR, a conquista dos 90 mil beneficiários representa não apenas o crescimento de uma operadora de saúde, mas também o fortalecimento do setor hospitalar e da saúde suplementar no Paraná. A presença da federação no evento reforça o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Plano de Saúde Hospitalar ao longo de sua história e sua contribuição para a qualidade da assistência prestada à população da região.
Com amparo constitucional de representatividade compulsória da categoria patronal, a FEHOSPAR e seus Sindicatos Filiados colocam à disposição da sua empresa a força e a experiência que somente nossas instituições são capazes de oferecer.
Saiba mais - clique aqui.
Rangel da Silva
Presidente