Acesso Associados       Contato
 
Notícias

Chapa única inscrita para formar diretoria da Fehospar no triênio 2020-22

O prazo para inscrição de chapa para eleição da Diretoria da Fehospar Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Paraná) foi encerrado na tarde de segunda-f eira (23). Apenas uma chapa foi registrada e homologada pela comissão eleitoral para o pleito marcado para 10 de dezembro durante assembleia geral dos delegados representantes dos Sindicatos que formam o sistema federativo no Estado. A posse está prevista em estatuto para 2 de janeiro de 2020, iniciando mandato de três anos, a expirar em dezembro de 2022.

A comissão eleitoral foi formada pelos Drs. Wilmar Mendonça Guimarães, representando o Conselho Regional de Medicina do Paraná; Marcelo Salomão, da Associação Médica do Paraná; e Thalita Daiana Candido, da Femipa (Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná). A partir de agora, como determinado regimentalmente, começa a contar a prazo para publicação de edital e de eventual interposição de processo de impugnação.

A chapa inscrita para compor o próximo quadro diretor é encabeçada pelo administrador hospitalar Rangel da Silva, atual presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Cornélio Procópio (Sinhescopro) e também do Conselho Estadual de Saúde. Os candidatos a vice-presidentes são Luis Rodrigo S. Milano, atual vice-presidente da Fehospar; José Pereira, representante do Sindicato de Maringá; Ildemar Marino Canto, do Sindicato do Centro-Oeste (Cascavel); Humberto Tolari, do Sindicato do Vale do Ivaí (Apucarana); e Fahd Haddad, presidente do Sindicato de Londrina e Região.

A presidência da Fehospar está a cargo do médico e dirigente hospitalar Renato Merolli, que também já dirigiu o Sindipar e a Associação dos Hospitais, além da CNSaúde (Confederação Nacional de Saúde). A Federação foi fundada em 30 de agosto de 1991 e chegou a ter 18 sindicatos filiados, incluindo o Sindipar, fundado em novembro de 1961, e o Sinlab (Sindicato dos Laboratórios), nascido em dezembro de 1987. Esta será a primeira vez que um representante do interior do Estado concorre à presidência. Além de Renato Merolli, já estiveram na função diretiva maior os Drs. José Francisco Schiavon e Arthur Leal Neto.

Ainda na atual gestão da diretoria da Fehospar está prevista a inauguração da nova sede da instituição, que terá lugar no próprio terreno original da Rua Augusto Stresser, 600, no Juvevê. Terá quase 2,3 mil metros quadrados, incluindo estacionamento.

Apresentação da maquete da nova sede da Fehospar durante o 8º Encontro Paranaense da Saúde, em 2018.

Confira a composição da chapa inscrita para dirigir a Federação dos Hospitais:

 

DIRETORIA DA FEHOSPAR – TRIÊNIO DE 2020 A 2022.

 

DIRETORIA EXECUTIVA:

DIRETOR PRESIDENTE: Rangel da Silva – Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Cornélio Procópio e Região.

1º DIRETOR VICE-PRESIDENTE: Luis Rodrigo Schruber Milano – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

2º DIRETOR VICE-PRESIDENTE: José Pereira – Sindicato dos Hospitais e Serviços de Saúde de Maringá e Região - SHESSMAR.

3º DIRETOR VICE-PRESIDENTE: Ildemar Marino Canto – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Oeste do Paraná - SHESOP.

4º DIRETOR VICE-PRESIDENTE: Umberto Tolari – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Vale do Ivaí.

5º DIRETOR VICE-PRESIDENTE: Fahd Haddad – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Londrina e Região - SINHESLOR.

DIRETOR SECRETÁRIO: Ricardo Dellinghausen Luli – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

DIRETOR 1º SECRETÁRIO ADJUNTO: Edimara de Fatima Lopes de Souza – Sindicato dos Hospitais e Serviços de Saúde de Maringá e Região - SHESSMAR.

DIRETOR FINANCEIRO: Benno Kreisel – Atual diretor da Fehospar e ex-presidente da Ahopar - Associaçāo dos Hospitais do Paranå.

DIRETOR FINANCEIRO ADJUNTO: Keli Patricia Taborda Ribas – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

 

DIRETORIA ADJUNTA:

DIRETOR DA ÁREA DE HOSPITAIS GERAIS: Everton Luiz Lacerda Dutra – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Oeste do Paraná - SHESOP.

DIRETOR DA ÁREA DE PSIQUIATRIA: Luiz Boligon – Sindicato dos Hospitais e Serviços de Saúde de Maringá e Região - SHESSMAR.

DIRETOR DA ÁREA DE FILANTRÓPICOS, BENEFICENTES OU SEM FINS LUCRATIVOS: Lincoln Vieira Magalhães – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Londrina e Região - SINHESLOR.

DIRETOR DA ÁREA DE SADT: Marcos Vinicius Kozlowski – Sindicato dos Laboratórios de Análises e Patologia Clínica, Anatomia e Citologia do Paraná - SINLAB.

DIRETOR DA RELAÇÃO DE CONVÊNIOS: Rodrigo Sato Hasegawa – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Londrina e Região - SINHESLOR.

DIRETOR DE ESTUDOS SOCIOECONÔMICOS: Ana Carolina Hidebrand Seyboth – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná – SINDIPAR.

DIRETOR DE PATRIMÔNIO: Geci Labres de Souza Junior – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

DIRETOR DE RELAÇÕES SINDICAIS: Luiz Carlos Lopes – Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Cornélio Procópio e Região.

DIRETOR DE ANÁLISES CLÍNICAS: Carlos Roberto Audi Ayres – Sindicato dos Laboratórios de Análises e Patologia Clínica, Anatomia e Citologia do Paraná - SINLAB.

 

CONSELHO FISCAL - TITULARES:

Renato Merolli – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

Vlademir Feijó Gonzales – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

Catarina Harue Yagueshita – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

 

CONSELHO FISCAL - SUPLENTES:

Paulo Tadeu Rodrigues de Almeida – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

Paulo Eduardo Ferreira – Sindicato dos Hospitais e Serviços de Saúde de Maringá e Região - SHESSMAR.

Marcelo Palma de Oliveira – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Oeste do Paraná - SHESOP.

 

DELEGAÇÃO FEDERATIVA:

DELEGADOS REPRESENTANTES TITULARES:

Rangel da Silva – Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Cornélio Procópio e Região.

Luis Rodrigo Schruber Milano – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

 

DELEGADOS REPRESENTANTES SUPLENTES:

José Pereira – Sindicato dos Hospitais e Serviços de Saúde de Maringá e Região - SHESSMAR.

Fahd Haddad – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Londrina e Região - SINHESLOR.

 

SUPLENTES DE DIRETORIA:

Paulo Mauricio Pia de Andrade – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

Diones Lupércio Monteiro – Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Cornélio Procópio e Região.

Ricardo Monteiro Lourenço – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

Dr. João Batista Lima Filho – Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Cornélio Procópio e Região.

Ronei Antonio Sandrini – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

Fonte: Fehospar

Voltar

FEHOSPAR
Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviço de Saúde no Estado do Paraná

R. Senador Xavier da Silva, 294 - São Francisco - Curitiba - PR - CEP: 80350-060
Fone: (41) 3254-1772 - e-mail: fehospar@fehospar.com.br

Copyright Fehospar © Todos os Direito Reservados.

hidea.com

Facebook