Acesso Associados       Contato
 
Notícias

Fehospar comunica o falecimento do diretor Luiz Boligon

É com imenso pesar que a Fehospar (Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Paraná) comunica o falecimento de Luiz Boligon, diretor de Psiquiatria da entidade e diretor administrativo do Hospital Psiquiátrico de Maringá. Ele morreu no último domingo (7 de março), aos 69 anos, depois de sofrer uma parada respiratória em decorrência de complicações da Covid-19. 

Além da atual gestão, Boligon integrou a direção da Fehospar em diferentes ocasiões nos últimos anos, representando os hospitais em frentes de atuação como o Conselho Estadual de Saúde do Paraná. “Ele trabalhou com enorme dedicação pelo sistema federativo nas diferentes gestões de que participou”, lembra o presidente da Fehospar, Rangel da Silva. “Ele deixará saudades por sua amizade e por seu grande comprometimento com o setor.”

Luiz Boligon também integrava a atual diretoria do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde de Maringá (Shessmar), que presidiu entre 2006 e 2007. A entidade destacou, em nota, a significativa contribuição do diretor “para o crescimento e bom funcionamento de nosso setor”. 

Boligon era formado em Ciências Contábeis, com especialização em Administração Hospitalar. Ele integrava a equipe diretiva do Hospital Psiquiátrico de Maringá desde maio de 2001. Em nota, a instituição lembra o diretor como um “profissional exemplar, companheiro e amigo, que deixa muita saudade em toda a equipe”.

Luiz Boligon deixa a mulher, Vera, e três filhos: Rafael, André e Luciana, além de sete netos. Neste momento de dor e luto, a Fehospar expressa as mais sinceras condolências em nome de toda a diretoria.

Voltar

FEHOSPAR
Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviço de Saúde no Estado do Paraná

Rua Augusto Stresser, 590 - Juvevê - Curitiba - Paraná – CEP 80.040-310
Fone: (41) 3254-1772 - e-mail: fehospar@fehospar.com.br

Copyright Fehospar © Todos os Direito Reservados.

hidea.com

Facebook