Acesso Associados       Contato
 
Notícias

Curitiba inicia vacinação de profissionais de saúde de 14 áreas

A Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba está agendando pelo aplicativo Saúde Já a vacinação de profissionais de saúde de 14 áreas com registro nos conselhos de classe (lista abaixo) que ainda não receberam a primeira dose do imunizante contra a covid-19. Entre os profissionais chamados estão os fisioterapeutas e nutricionistas, além de enfermeiros e médicos.

A recomendação é para que os profissionais ainda não vacinados façam o cadastro na plataforma, pelo celular ou pelo site www.saudeja.curitiba.pr.gov.br e baixem o aplicativo para receber a notificação da vacina.

O atendimento acontece exclusivamente no Pavilhão da Cura, do Parque Barigui. Além de comparecer no dia do agendamento indicado pelo aplicativo, é necessário apresentar um documento de identificação com foto.

Desde o início da campanha de vacinação, Curitiba já imunizou 79.083 profissionais de saúde, começando pelos da linha de frente do atendimento à covid-19 com atuação dentro de serviços hospitalares. A expectativa é de vacinar nessa etapa mais 20 mil profissionais.

 

Profissionais de saúde chamados para vacinação
Biólogo
Dentista
Assistente Social
Fisioterapeuta
Terapeuta Ocupacional
Fonoaudiólogo
Biomédico
Psicólogo
Veterinário
Nutricionista
Farmacêutico
Profissionais de Educação Física
Médico
Enfermeiro

 

Como fazer o cadastro
• No smartphone ou tablet, busque por “Saúde Já Curitiba” nas lojas virtuais (Play Store para aparelhos com sistema Android e App Store para os que utilizam o sistema iOS). Instale ou atualize o app.

• Após instalado para fazer o primeiro acesso, informe o número do CPF ou Cartão do SUS. A primeira senha é sua data de nascimento, no formato "DD/MM/AAAA”. Pessoas que já tenham passado por algum atendimento no SUS Curitibano, já terão as informações na base de dados, não precisarão preencher novamente, basta conferir seus dados.

• Para aqueles que não tiverem os dados cadastrados, na tela inicial clicar na opção “Cadastre-se aqui” o próximo passo é informar um CEP válido em Curitiba, preencher informações pessoais e de contato.

• Caso haja alguma divergência o aplicativo irá solicitar foto de um documento que apareça o número do seu CPF e foto de um comprovante de residência.

• Informar um endereço de e-mail válido. Pronto, agora é só salvar e aguardar nossa equipe validar o seu cadastro.

Foto: Pedro Ribas/SMCS

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Voltar

FEHOSPAR
Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviço de Saúde no Estado do Paraná

Rua Augusto Stresser, 590 - Juvevê - Curitiba - Paraná – CEP 80.040-310
Fone: (41) 3254-1772 - e-mail: fehospar@fehospar.com.br

Copyright Fehospar © Todos os Direito Reservados.

hidea.com

Facebook